Tuesday, April 22, 2014

Favourite shirt of the month - 1st Edition



Hello there,

Camisas, adoro camisas. Não desde sempre, porque até a bem pouco tempo não gostava de me ver com elas, talvez por me achar muito magro mas nem sei bem, simplesmente não gostava. Ultimamente não vivo sem elas e são as peças que em maior quantidade existem no meu armário. Tenho uma de cada cor, excepto pretas, essas continuo a não gostar de camisas pretas, são pancas não me perguntem porquê.

Esta camisa especifica que é só por sinal a minha favorita deste mês, foi comprada durante os saldos da Springfield. 
Mas vamos ao que interessa o porquê de ela ser a minha favorita para Abril. Para começar a cor, uma mistura de azul claro com um toque de roxo com um leve padrão. É mesmo por estas razões que eu gosto dela, é leve e ótima para o inicio da Primavera. Principalmente naqueles dias em que esteve mais calor. È ligeiramente ajustada, daí ser Custom Fit, é também facilmente combinável com outras peças. Tanto  que até o meu pai já me a roubou mais do que uma vez para ir a uma ou outra reunião.

See you later, Anthony.



No comments:

Post a Comment