Sunday, June 8, 2014

Nature in Blues (American Series)
















Hello There,


Garanto que neste dia estava com imensa pressa e fui a procura de algo no armário, queria continuar a inspirar-me no quotidiano da vida Americana. Sim, ando com um excesso de Bruce Springsteen em cima, apesar de não se notar aqui, mas garanto que talvez irá acontecer um dia!



Desta vez tentei fugir um pouco da inspiração nas grandes cidades e procurar algo onde o tempo seja tão incerto como aquele que aqui temos tido. Algo me fez pensar no Wisconsin pelas suas paisagens mais verdejantes e húmidas. No look o azul e Castanho são as cores predominantes e o gorro convida ao aconchego necessário e essencial dos dias mais frios. 

Venha então o verão que eu tenho algumas coisas planeadas para ele!

Onde Encontrar:
Cardigan - Springfield
T-Shirt - Springfield (Made In Portugal)
Calças Slim - Springfield
Sapatos - Springfield (Made in Portugal)

Gorro - Springfield
Colar - Pull&Bear
Pulseiras - Primark e Ebay

See you later, Anthony.





2 comments: