Friday, May 30, 2014

Nintendo Made Me



Hello There,


É pouco usual eu falar de uma estranha relação tantas vezes como costumo falar da minha relação com a minha Gamecube. Esqueci-me dela durante dois anos confesso, esteve escondida dentro de uma caixa de cartão debaixo da minha cama. Mas num acesso nostálgico salvei-a. 


Tudo isto aconteceu pouco tempo antes de me mudar e desde que vim para Guimarães, para alem do números de jogos seus ter crescido, ela tornou-se uma peça inseparável da minha colecção. Neste momento tenho nove jogos para ela, pouco, muito pouco comparado com as restantes plataformas. Mas para ela tenho The Legend Of Zelda, o que por si justifica a necessidade desta consola na minha vida.

 
Claro que poderia ligar a Wii e jogar o jogos da Gamecube nela, mas não seria a mesma coisa, é uma vantagem, sim é. Mas a nostalgia de ver o Cubo a funcionar é demasiado forte.

Espero que continue operacional durante muitos e bons anos que eu prometo alimenta-la de mais e melhores jogos <3

See you Later, Anthony.

No comments:

Post a Comment