Monday, May 5, 2014

Eu penso demasiado!



Hello There, 
Tenho um problema, penso demasiado em tudo o que faço e mesmo que não o faça, penso como seria se o tivesse feito. Chama-se a isto Overthinking. É algo que me acontece regularmente. Principalmente quando me convidam para alguma coisa, apesar de eu por dentro estar (quase) a gritar que sim, fico a pensar nas outras mil e quinhentas coisas antes de isso acontecer. 


Por exemplo, se for sair á noite, antes de sair penso: Será que me vou divertir? Será que vou encontrar alguém? Sera que vou beber? Será que tenho como voltar para casa? Será que um T-Rex não vai passar por mim e arrancar-me um braço!? Numa palavra: É TERRIVEL! (E são coisas que não fazem o minímo sentido para ser sincero)


Chega a um ponto em que isso me impede completamente de apreciar momentos que deveriam fazer com que eu me sentisse bem, o que também me deixa super chateado comigo próprio. Tenho de parar e aprender a relaxar e a desanuviar a cabeça.


Desculpem a seca de post.

See you Later, Anthony.




1 comment:

  1. You are not alone in the world where anxieties have anxieties. Own your V! Peace out!

    ReplyDelete